联系方式

     电话:   +86-577-85989898 +86-577-85989557 13736738606(微信号与电话同步)
     传真:   +86-577-85989556 QQ:250423682
     Email:   jd@cnjiede.cn info@cnjdgy.com
     联系人:   王经理
     联系地址:   浙江省温州瓯江口产业集聚区灵昆街道雁升路1199号5栋

    备案号:浙ICP备20016792号-2

Sobre JIEDE

 

A Zhejiang JIEDE Tubulação Co., Lda. tem sido estabelecida em 2009, que se trata de uma empresa que se dedica na investigação e fabricação dos acessórios de tubos de aço inoxidável. A empresa localiza-se no Distrito Longwan da Cidade Wenzhou, com o capital registrado de 10 milhões RMB, uma área de 9.600m2, 128 empregados, 6 técnicos e 7 engenheiros assistente. 。
Os principais produtos da empresa são aço inoxidável austenítico, aço duplex, aço super duplex, entre outros acessórios da tubulação industrial de aço inoxidável. A empresa adopta o processo de fabricação e os equipamentos de fabricação avançados para fabricar produtos como cotovelo, tee, redutor excêntrico, tubo de flange, boné de tubo, flanges, etc., com matérias-primas domésticas e importadas. A empresa fabrica produtos não somente de acordo com o padrão chinês, padrão petroquímico, padrão químico, padrão de energia eléctrica, padrão americano, padrão japonês, padrão alemão e padrão russo, também pode fabricar produtos de acordo com as exigências especiais dos clientes. Atualmente, os produtos da empresa vendem-se a todo o País (incluindo HK e Taiwan), e os produtos fabricados a padrão americano e padrão de UE vendem-se a EUA, Canadá, Brasil, Alemanha, Grã-Bretanha, França e Médio Oriente, e a qualidade obtém os grandes apreços dos clientes. 

A empresa é constituida pelo departamento de vendas, o departamento de compras, o departamento de tecnologia de produção, o departamento de qualidade, o escritório e o departamento financeiro, e o departamento de qualidade abrange o centro de testes físicos e químicos e o laboratório. A parte de produção abrange a oficina de alimentação, a oficina de moldagem, a oficina de tratamento térmico de soldagem, a oficina Seiko e a oficina de polimento através da lavagem com ácido. Elas são responsáveis por diferentes processos da fabricação dos tubos. As oficinas dividas por processo, realizam-se a produção profissional em série, promovendo o aumento da eficiência de produção e a melhoria contínua da qualidade dos produtos.

Desde o estabelecimento, a empresa realiza a gestão da fabricação de acordo com as exigências do Sistema de Garantia da Qualidade Internacional, obteve a Certificação de Padrão ISO9001-2008 em Julho de 2009, e obteve a Certificação de Materiais W0 de norma AD emitida por TUV da Alemanha em Março de 2012 e a Certificação de Produtos de PED97/23/EC (instrução de equipamentos de pressão da UE) pela EU; a empresa obteve a Licença de Fabricação de Classe A de peças de tubulação de pressão emitida pela Administração Estatal de Supervisão de Qualidade, Inspeção e Quarentena em 2013. Pelo sistema de administração e pela certificação de produtos, a administração da empresa tem sida aperfeiçoada e melhorada, e a qualidade dos produtos estáveis e confiáveis obtêm a confianças dos clientes.       

A empresa tem o conceito de clientes sejam prioridade e gerenciamento de integridade, orientada pelo mercado、reforça continuamente os intercâmbios e a cooperação com as empresas domésticas e estrangeiras ,executa completamente as vantagens de talentos e inovação da tecnologia a fim de criar a marca de JIEDE e a imagem da empresa, lutando pelos novos passos na indústria da tubulação de aço inoxidável doméstica e estrangeira.

Close
Title
XMLURL
URL
Type
Description
Content
Sources
LOADING...
MESSAGE
您提交的信息里有错误
信息内容...
5秒后平台将关闭本提示框。并为您跳转到相应地址。
您提交的信息里有错误
信息内容...
您提交的信息里有错误
 
关闭浮窗
正在加截内容...
关闭浮窗