联系方式

     电话:   +86-577-85989898 +86-577-85989557 13736738606(微信号与电话同步)
     传真:   +86-577-85989556 QQ:250423682
     Email:   jd@cnjiede.cn info@cnjdgy.com
     联系人:   王经理
     联系地址:   浙江省温州瓯江口产业集聚区灵昆街道雁升路1199号5栋

    备案号:浙ICP备20016792号-2

Controle de Qualidade

 

Com a filosofia de que “Administração Significa a Eficiência, e Produtos são Nosso Carácter”, a empresa mantinha devoção na gestão da qualidade desde 2009. Até agora, a empresa já obteve Certificações de ISO9001:2008, de PED 97/23/EC (instrução de equipamentos de pressão da UE) e de AD2000 de TUV, também a licença de fabricação dos componentes de tubulação de pressão de classe A na China.


A criação e o funcionamento eficaz do sistema de gestão da qualidade tém melhorado a capacidade de administração da empresa, garantido a produção contínua e estável dos produtos em conformidade com as leis e regulamentos pertinentes. A qualidade dos produtos estáveis e confiáveis tém obtida a satisfação e os grandes apreços dos clientes.

Certificação do Sistema de Controle de QualidadeIS09001:2008

Certificação da União Europeia dos Materiais e Equipamentos sob pressão PED 97/ 23 / EC6 AD2000

Licença de Fabricação dos Equipamentos Especiais TS A级                           









1. Controle dos Equipamentos de Produção e o Ensaio dos Equipamentos


1)Quanto ao gerenciamento dos equipamentos empresariais de produção, empregamos um administrador em tempo integral para os gerenciar e estabelecer os Registros dos Equipamentos de Produção, ele é também responsável pela realização pontual do Plano Anual da Manutenção dos Equipamentos, e pela inscrição no Registro da Manutenção dos Equipamentos. As falhas dos equipamentos têm que ser registradas no Registro da Manutenção das Falhas dos Equipamentos. A empresa vai fazer avaliações trimestrais na Taxa do Gerenciamento dos Equipamentos e na Taxa de Disponibilidade dos Equipamentos. A empresa também avalia se os equipamentos de produção atendem às necessidades de produção. Todos os departamentos podem submeter a sua Requisição de Compra, e o responsável dos equipamentos vai determinar o plano de aquisições dos produtos, as quais se realizam depois da aprovação. Depois de os equipamentos novos entrar na fábrica, o responsável dos equipamentos vai organizar a aceitação deles com os departamentos relevantes.

2)Quanto à inspeção dos equipamentos empresariais, o responsável tem que, de acordo com as leis e regulamentos nacionais de medição, estabelecer um sistema de gestão de medição e fazer os Registros de Inspeção dos Equipamentos, o Plano Anual da Verificação de Medição e a sua realização.

        

2. Controle das matérias-primas


O Departamento de Compras é responsável pelas compras das matérias-primas, enquando o funcionário responsável de materiais é também responsável pelo controle de qualidade, e o ténico da Garantia de Qualidade é responsável pela inspeção. O processo é como se segue:

Aquisição de material---->Seleção, avaliação e controle do fornecedor---->Plano de aquisição de material ---->Verificação e assinação do contrato---->Aceitação dos materiais---->Armazenagem e distribuição dos materiais---->Rastreamento dos materiais(registros no armázem, carta do processo)

      

3. Controle do Processo de Produção


      No processo de fabricação, o Plano de Produção é a instrução geral, e a Carta de Processo é a linha entre diferentes processos, com o suporte ténico dos documentos técnicos, tais como a Instrução do Trabalho, o Planejamento de Processo etc. O processo é como se segue: Verificar as necessidades dos clientes ---->Fazer o Planejamento de Processo----> Compras das matérias-primas---->Processos de fabricação (processamentos quentes e frios, o tratamento térmico e o de soldagem sendo processos especiais)---->Inspeção e testes----> Entrega

      

4. Inspeção e testes 


      Regulamentos e normas nacionais, desenho dos produtos e procedimentos de inspeção são o nosso principal de controle da inspeção e os ensaios. Aplica-se o sistema de responsabilidade por três níveis de ténico da Garantia de Qualidade, responsável de testes e inspetor, e o processo de controle é como se segue:  Preparação da Inspeção ( verificação dos equipamentos dos testes, os documentos de inspeção e o pessoal) ----> Inspeção de matérias-primas, e peças exteriores de colaboração---->Inspeção do processo de produção---->Ensaios não destrutivos, testes físicos e químicos, pressão da água (a pedido) ----> Fim

       

5.Certificação da qualidade dos produtos


Antes da entrega, os produtos têm que passar na inspeção pelo responsável ou pelo gerente de qualidade, e cumprir os requisitos dos itens de teste. E o Departamento de Qualidade vai emitir a  Certificação de EN10204  3.1 aos produtos qualificados, ou o Certificado de Qualificação aos produtos domésticos. Aceitamos também inspecções da terceira parte indicada pelo cliente, tais comoBV, SGS, DNV, LR, IRS, IDEAetc

  

Close
Title
XMLURL
URL
Type
Description
Content
Sources
LOADING...
MESSAGE
您提交的信息里有错误
信息内容...
5秒后平台将关闭本提示框。并为您跳转到相应地址。
您提交的信息里有错误
信息内容...
您提交的信息里有错误
 
关闭浮窗
正在加截内容...
关闭浮窗